Cor e alegria com ladrilhos hidráulicos

Gosto de casa colorida. Adoro entrar em um ambiente e sentir a vibração das cores fortes, o aconchego que uma boa combinação pode oferecer. E amo ladrilhos hidráulicos. Curto os desenhos, o estilo, tudo. Penso neles seriamente como uma possibilidade para a cozinha ou para uma parede no lavabo. Ainda não sei…

Busquei algumas ideias que me poderão ser úteis no futuro e queria compartilhar aqui:

Fonte: Casa.com

Fonte: Casa.com

Apesar de eu nunca ter considerado a hipótese de colocar ladrilho hidráulico na sala, esse projeto me pareceu muito bacana: o piso forma quase que um tapete, dá uma quebrada na sobriedade do ambiente.

Fonte: Dalle Piage

Fonte: Dalle Piage

Achei bonito – especialmente porque adoro azul. Mas fico pensando se não fica meio cansativo com o tempo. Imagina só, olhar para esse chão por dez anos? Afinal, piso não é uma coisa que se troca todo dia (e, na cozinha, não dá para disfarçar com um tapete, rs).

Fonte: Casa.com

Fonte: Casa.com

Pessoalmente, esse é o jeito que eu gosto mais: tudo colorido, um ladrilho de cada jeito. Bem colcha de retalhos. Olhem só essa outra imagem, desta vez com o ladrilho na parede:

Fonte: Casa e Jardim

Fonte: Casa e Jardim

Não fica lindo?

Print Friendly

7 ideias sobre “Cor e alegria com ladrilhos hidráulicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>