A felicidade sempre está nos detalhes

Esse final de semana foi especial. Sábado tive a visita de minhas queridas amigas Aline, Desabafando e Vânia. Um dia perfeito, cheio de conversas, risos e muita arte. No domingo, jardinagem, jogo do Brasil e mais arte. Momentos assim nos mostram como precisamos de pouco para ser muito feliz.

Como não podia deixar de ser, continuamos nossa aventura pelo fabuloso mundo do patch no isopor. Gente, é uma das técnicas mais entretidas que já fiz. Você vai, vai, vai e, quando vê, a tarde já se foi toda e você totalmente compenetrada num mundo de retalhinhos, tesouras e colas. Terapia total. Especialmente se vem acompanhada por um bate-papo super divertido com pessoas queridas. Bom, o resultado vocês podem conferir aqui:

O resultado do nosso trabalho

O resultado do nosso trabalho

A caixinha de rinoceronte é da Vânia. A de tulipas e a do gatinho são da Aline. As bolas de natal grandes são minhas, e as pequenas (com lacinhos), da super talentosa Aline. O brasão da Pucca foi um presente da queridíssima Vânia para minha sobrinha, Bia.

No domingo, teve mais. Entre a jardinagem e o jogo do Brasil, consegui tirar da fila um projeto que queria fazer há um bom tempo. Pelo menos, desde que li o post publicado pela Ruby, no blog Meu Canto, Minha Prosa. Para quem ainda não conhece, fica a dica: além de super simpática, a moça é mega talentosa e publica muitas coisinhas linda que podemos fazer para nossas casinhas ficarem mais aconchegantes.

Pois bem, na entrada de casa eu tinha um movelzinho que pintei antes que nos mudássemos para cá. Mas a parede estava vazia e sem graça. Quando vi o quadro de flores desclorofilizadas da Ruby, tive o estalo. Comprei as flores na Tok & Stok e… voilà:

Painel pronto

Painel pronto

Agora, a vista de quem entra em casa é essa:

Entrada repaginada

Entrada repaginada

Fiquei bem contente com o resultado. Agora estou com umas ideias para dar uma ajeitada melhor na sala de visitas. Quando concretizar meus planos, publico aqui.

Print Friendly

24 ideias sobre “A felicidade sempre está nos detalhes

  1. Rita

    Olá! vim conhecer a moça que faz caixinhas lindas e está sorteando uma lá na Larissa!

    Espetáculo!

    Adorei o trabalho! e agora estou na sua cola aqui no blog!

    Beijoca!

    Responder
  2. Débora

    Olá Marcia, acabei de conhecer o seu blog e adorei.

    Muito interessante essa tecnica com isopor, fiquei curiosa.

    Lindos os trabalhos de vocês, e imagino o quanto foi divertido além de produtivo…..rs.

    Adorei a simplicidade do quadro, de muito bom gosto.

    Ótima semana pra você.

    Bjsss

    Responder
  3. Raquel

    Oi Márcia!

    Obrigada por seus comentários sempre carinhosos no meu cantinho! Minha impressão é de que já a conheço há anos! E quanto ao nosso Motor Home, é uma paixão minha e do maridinho! Temos planos para num futuro, que esperamos esteja próximo, poder sair por aí sem destino e tempo determinado para voltar e aproveitar das belezas desse mundão afora!!!

    Bjs e boa semana!

    Responder
  4. Gabriela

    Oi Márcia,

    Obrigada pela visitinha, vc não sabe da novidade esse mês também entro de férias e já marquei outra passeada lá em Pedreira, eu e marido, não vejo a hora.

    Bjs

    Responder
  5. Aline

    Márcia!!! Ficou lindo seu quadro, o espaço ficou ainda mais charmoso com ele!!

    Nossas tardes como sempre, maravilhosas… Esse grupo só me traz felicidade!! =D

    Beijão

    Responder
  6. Raquel

    Tão empolgada com as bolas que esqueci de elogiar sua decoração da entrada da casa!

    Gosto das coisas simples, porque valorizam os detalhes, parabéns!

    Bjs de novo!!!

    Responder
  7. Raquel

    Lindos os trabalhos de vcs!!! Amei as bolas, tenho compulsão por bolas de árvore de natal, então PRECISO fazer essas para o fim do ano, rsrs…

    Ensina a gente e indica onde tem um PAP ou se vc fotografou posta um aí!

    Bjs

    Responder
  8. Desabafando

    Esse fim de semana foi produtivo não? rsrsrs….eu ameiiiiiii nosso sábado! Ando aqui gargalhando do que a Aline aprontou na foto! kkkk…é sim nas coisas simples que somos felizes.

    E adorei seu quadro!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>